Quarto grande, Sala grande, Varanda, Cozinha, Banheiro/Suíte (Reversível) e Bar.
Todo reformado !!
– SALA: teto rebaixado desenhado com luz indireta, lustres/ pendentes 03 pontos.
– BAR/BALCÃO: pedra em mármore curvado na cor preta, 03 banquetas com assento branco e restante cromado, parede com luminária (RASGO) decorativa.
COZINHA: cabe geladeira, fogão, micro-ondas, torneira água quente/ fria com armário com 02 portas de correr debaixo da pia com gavetas.
BANHEIRO: Box Blindex Fumê, todo bege com acessórios de banheiro dourados, luminária camarim, Secadora da marca Enxuta, 02 portas de correr com tranca em uma, armário debaixo da pia com 02 portas de abrir com gavetas.
QUARTO: armários embutidos na parte superior e inferior com gavetas, gavetas, prateleiras, cortina black out na janela, lugar para ar condicionado e cantoneira para TV.
Condomínio com circuito de câmeras, porteiro 24 h, antena coletiva e etc.
Perto do metro, ônibus e taxi na porta.
Perto da Lapa, Santa Teresa, Marina da Glória, Aterro do Flamengo e Praia (Ótima localização)
Rua com mercado, barzinhos, lanchonetes, restaurantes, farmácia, bancos, salões de beleza e outros.
Favor não ligar corretores, curiosos. Tratar direto com o proprietária.
FAVOR NÃO ENTRAR EM CONTATO: CURIOSOS, IMOBILIÁRIAS E CORRETORES.
ID do anúncio: 35864ea13a56523c
* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.
Comentários