Apartamento próximo ao rio, superbarato, bem localizado na zona Sul, oportunidade!

Informação Adicional

BairroCristal - Tristeza
Tipo de anúncioà Venda
Quartos2
Banheiros1
Área Útil ( m² )61
Área Total ( m² )66
Condomínio370
Condições ComerciaisAceita carta de crédito, Entrada facilitada
Telefone51. 9999 43683

Apto de dois quartos, 61m2, bastante espaçoso, no segundo (e último) andar, ensolarado, excelente localização na zona sul, av. Wenceslau Escobar esq. av. Icaraí, próximo ao rio Guaíba, Hipódromo e Barra Sul Shopping.

Condomínio com área de lazer, composto por pequenos edifícios de dois andares, janelas grandes e aberturas em madeira, portaria e segurança 24h, transporte público 24h com parada em frente ao local, sem elevador e com estacionamento rotativo.
O apartamento está desocupado, vazio e pronto para morar. Dependendo da disponibilidade do comprador, recomenda-se pintura e reparo de azulejos na cozinha.

Preço super reduzido, R$ 125 mil, somente para pagamento à vista, direto com proprietário. (preço médio de aptos no local = R$ 175.000)
Também está à venda nas imobiliárias Bom Fim, Dimóveis e Maciel Imóveis, acrescido, então, de comissão de 6% e outras taxas.

ID do anúncio: 5265d8243aa5024a

Comentários

* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.