Previsão de entega: 2026.
Apartamento Studios de 1 quarto com 36,4m2 por R$ 1.501.975,00.
Apartamento duplex de 2 quartos com 73,68m2 por R$ 1.828.020,00.
O Amaré Arpoador oferece unidades residenciais que variam entre studios e apartamentos duplex, com metragens de 34 m² a 89 m²,
Apartamento Studios, com metragens de 34 a 40 m²
Apartamentos duplex, com metragens entre 78 m² e 89 m²
Com opções duplex e lineares, as unidades variam de 34 m² a 89 m², com 1 a 2 quartos e 1 a 2 suítes.
O condomínio conta com espaço gourmet, ideal para confraternizações, área fitness equipada para práticas de atividades físicas e espaços de convivência voltados à socialização entre os moradores. Além disso, o empreendimento dispõe de segurança 24 horas com monitoramento, garantindo a tranquilidade essencial em um imóvel de alto padrão.
Localizado na Rua Raul Pompéia, 12 – Arpoador – Rio de Janeiro
Solicite maiores informações e agende uma visita ao empreendimento!
Guaraci Pires
Tel.: 21-99977-8040
WhatsApp: 21-99977-8040
e-mail: guaraci1957@gmail.com
Creci-RJ: 70626
* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.
Comentários