Bangalô Victory Residence

R$ 3.000

Denunciar problema
Processando seu pedido, Por favor aguarde ....

Informação Adicional

EstadoPB
CidadeLucena
BairroPraia do Holandês
EndereçoPonta de Lucena
CEP58315000
Tipo de anúnciopara Alugar
Quartos3
Banheiros2
Vagas de Garagem7
Área Útil ( m² )180
CondomínioIncluso
Telefone83988985118

ATENÇÃO: APENAS CONTRATO DE LOCAÇÃO ANUAL!

Único Condomínio fechado a beira mar do Estado da Paraíba.

Alugo um Chalé no Condomínio Victory Marine Residence em Lucena – PB, com toda infraestrutura de Luxo.

Situado em uma das praias mais lindas da Orla de Lucena, condomínio conta com uma estrutura completa de lazer: 4 piscinas, quadra de vôlei, quadra de tênis, campo de futebol, uma fazendinha.

O bangalô está situado em área estratégica no condomínio: 2 vagas de garagem na frente do bangalô. Ideal para todo tipo de viajante, contém 2 Suítes, 1 quarto e um banheiro Social.

18 de novembro de 2025 4:54 pm

29 dia, 14 hora

Listing ID 348691cb88e88bef 3 visitas neste anúncio, 0 hoje

Comentários

* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.