VENDA – CASA 02 DORM – OLARIA

R$ 320

Denunciar problema
Processando seu pedido, Por favor aguarde ....

Informação Adicional

EstadoRS
CidadeCanoas
BairroOlaria
EndereçoAvenida do Nazário, 1200 - casa 222
CEP92035-000
Tipo de anúncioà Venda
Quartos2
Banheiros1
Vagas de Garagem2
Área Útil ( m² )52
Área Total ( m² )52
Condomínio280,00
Condições ComerciaisAceita financiamento
Telefone(51) 99348-4521

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO:

Casa em condomínio fechado de 02 dormitório, 01 banheiro, cozinha, lavanderia, espaço gourmet e vaga para 02 carros na frente.

OBS.: Próximo a comércios, mercados, parada de ônibus na frente, escolas, Creche Municipal, Posto de Saúde, garantindo facilidade no dia a dia e ótima mobilidade.

-CONDOMÍNIO FECHADO COM TODA INFRAESTRUTURA

* DOCUMENTAÇÃO REGULARIZADA E ACEITA FINANCIAMENTO.

17 de março de 2026 4:49 pm

25 dia, 12 hora

Listing ID 44169b989358a221 15 visitas neste anúncio, 0 hoje

Comentários

* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.