Loja comercial para alugar no Centro de Fortaleza, Ceará, com 70 m², localizada no térreo do Edifício Santa Lúcia, na Rua Pedro Pereira, 460, entre a Rua Major Facundo e a Rua Barão do Rio Branco.
Este endereço atende empresas e comerciantes que procuram uma loja para aluguel no Centro de Fortaleza com localização identificada por rua, edifício e vias de referência da região central.
A loja está na Rua Pedro Pereira, no trecho entre a Rua Major Facundo e a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza – CE.
Localização
Rua Pedro Pereira, 460
Térreo do Edifício Santa Lúcia
Centro – Fortaleza – Ceará
A localização pode ser pesquisada diretamente pela combinação do endereço com referências próximas:
Rua Pedro Pereira + Rua Major Facundo + Rua Barão do Rio Branco + Edifício Santa Lúcia + Centro de Fortaleza.
Essa forma de identificação é especialmente útil para empresas que já atuam no Centro, clientes que conhecem as ruas comerciais da região e pessoas que procuram um ponto comercial a partir de referências locais.
Características da loja
Área: 70 m²
Pavimento: térreo
Tipo: loja comercial
Finalidade: locação comercial
Edifício: Santa Lúcia
Endereço: Rua Pedro Pereira, 460
Bairro: Centro
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Ponto comercial na Rua Pedro Pereira
A pesquisa por ponto comercial para alugar em Fortaleza pode começar pela cidade, pelo bairro ou pelo endereço específico.
Neste caso, o imóvel reúne essas referências em uma única localização:
Fortaleza → Centro → Rua Pedro Pereira → nº 460 → Edifício Santa Lúcia → térreo.
A proximidade com a Rua Major Facundo e a Rua Barão do Rio Branco também permite utilizar essas vias como referências para localização do imóvel.
O espaço possui 70 m² e pode ser avaliado para diferentes atividades comerciais e de prestação de serviços, conforme a atividade pretendida, condições de locação e regras aplicáveis ao imóvel e ao condomínio.
Pesquisas relacionadas ao imóvel
Este anúncio atende pesquisas como:
loja para alugar no Centro de Fortaleza
loja para locação no Centro de Fortaleza
ponto comercial para alugar em Fortaleza
loja comercial na Rua Pedro Pereira
loja para alugar na Rua Pedro Pereira Fortaleza
loja Rua Pedro Pereira 460
loja de 70 m² para alugar em Fortaleza
loja no térreo do Edifício Santa Lúcia
ponto comercial no Centro de Fortaleza Ceará
imóvel comercial para alugar no Centro de Fortaleza
loja perto da Rua Major Facundo
loja próxima à Rua Barão do Rio Branco
Informações para locação
Imóvel: loja comercial
Área: 70 m²
Localização: Centro de Fortaleza
Endereço: Rua Pedro Pereira, 460
Edifício: Santa Lúcia
Pavimento: térreo
Consulte valor do aluguel, condições de locação, disponibilidade e agendamento de visita.
Entre em contato para receber as informações comerciais do imóvel.
Perguntas frequentes – Loja para alugar na Rua Pedro Pereira, 460
Onde fica a loja para alugar no Centro de Fortaleza?
A loja fica na Rua Pedro Pereira, 460, no Centro de Fortaleza – Ceará, no térreo do Edifício Santa Lúcia.
Qual é o tamanho da loja?
A loja possui 70 m² de área.
A loja fica no térreo?
Sim. A unidade comercial está localizada no térreo do Edifício Santa Lúcia.
Qual é a localização da loja em relação à Rua Major Facundo?
A loja está na Rua Pedro Pereira, entre a Rua Major Facundo e a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza.
A loja fica perto da Rua Barão do Rio Branco?
Sim. O endereço informado está no trecho da Rua Pedro Pereira situado entre a Rua Major Facundo e a Rua Barão do Rio Branco.
Qual é o endereço completo da loja?
Rua Pedro Pereira, 460, térreo do Edifício Santa Lúcia, Centro, Fortaleza, Ceará, Brasil.
Qual é o bairro do imóvel?
O imóvel está localizado no Centro de Fortaleza.
Para que tipo de empresa a loja pode ser utilizada?
A utilização pode ser avaliada para atividades comerciais e de serviços compatíveis com o imóvel, observando a atividade pretendida, as condições de locação, as normas do condomínio e as exigências legais aplicáveis.
Existe loja comercial de 70 m² para alugar no Centro de Fortaleza?
Sim. Este anúncio corresponde a uma loja comercial de 70 m² localizada na Rua Pedro Pereira, 460, no térreo do Edifício Santa Lúcia, Centro de Fortaleza.
Quem procura uma loja na Rua Pedro Pereira pode encontrar este imóvel?
Sim. O imóvel está localizado diretamente na Rua Pedro Pereira, nº 460, no Centro de Fortaleza.
Como localizar a loja?
A principal referência é o Edifício Santa Lúcia, na Rua Pedro Pereira, 460, no trecho entre a Rua Major Facundo e a Rua Barão do Rio Branco.
* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.
Comentários