Apartamento disponível para venda no incrível condomínio Flex 2, Jundiaí-SP. R$ 585.000,00

Informação Adicional

BairroJardim Ana Maria
Tipo de anúncioà Venda
Quartos2
Banheiros2
Vagas de Garagem1
Área Total ( m² )68
Condomínio420,00
Condições ComerciaisAceita financiamento, Aceita carta de crédito
Telefone11940012868

Apresentamos a você um verdadeiro tesouro: um maravilhoso apartamento disponível para venda no incrível condomínio Flex 2. Prepare-se para se apaixonar por este lar confortável, que possui uma localização privilegiada e uma série de características notáveis. Com dois quartos, incluindo uma suíte, este apartamento oferece conforto e privacidade para os moradores, sendo perfeito especialmente para famílias ou casais que valorizam espaços extras.
A sala espaçosa e ampla é ideal para criar uma área de entretenimento e jantar perfeita. E que tal uma sacada gourmet com churrasqueira? Aqui você poderá desfrutar de momentos deliciosos com amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis. E para completar, você terá uma vaga coberta para o seu total conforto.
A localização privilegiada deste apartamento é outra vantagem imperdível. Situado em uma área tranquila e valorizada do Jardim Ana Maria, em Jundiaí, você terá fácil acesso a escolas, parques, restaurantes, supermercados e todas as conveniências necessárias ao seu dia a dia. Além disso, a vista deslumbrante da Serra do Japi irá encantar você.
Mas as vantagens não param por aí! O condomínio Flex 2 conta com uma incrível área de lazer, que inclui quadra poliesportiva, piscinas para adultos e crianças, deck molhado com bar, SPA, academia, salão de festas gourmet, playground com piso emborrachado e até mesmo um cinema. E, é claro, a portaria 24 horas oferece segurança e praticidade para você e sua família.
E o que dizer sobre a cidade de Jundiaí? Aqui você terá acesso à qualidade de vida de uma cidade interiorana, com a vantagem de estar a apenas 56 km de distância de São Paulo e a 40 km de Campinas, graças às rodovias Anhanguera (SP-330) e Bandeirantes (SP-348). Jundiaí também faz parte do Circuito das Frutas, com fazendas de uvas que produzem vinhos e outros produtos incríveis para venda, além de oferecer visitas às parreiras. Com uma variedade de rotas turísticas, como Castanho, Centro Histórico, Cerveja Artesanal, Cultura Italiana, Terra Nova, Uva e Vinho, Jundiaí atrai mais de um milhão de visitantes por ano. Com mais de 600 atrações turísticas, como restaurantes, vinícolas, museus, parques, fazendas e sítios, há sempre algo emocionante para se descobrir. Além disso, a região também oferece atrações como o Outlet Premium, o parque aquático Wet’n Wild e o parque temático Hopi Hari. Jundiaí é uma cidade que respira vida e oferece muitas oportunidades de lazer e entretenimento.
Não deixe essa chance escapar! Agende uma visita
#apartamentoparavenda #imobiliaria #apartamentonovo #apartamentoporpreço #apartamentoexclusivo #apartamentodesejo #apartamentodecharme #apartamentobemlocalizado #apartamentomoderno #apartamentoclassico #apartamentocomvista

ID do anúncio: 9765d3c3aa6f7c9

11 de abril de 2024 1:50 pm

11 dias, 22 horas

Comentários

* imoveis.net é um site de anúncios imobiliários e não tem qualquer participação sobre as negociações dos imóveis anunciados. Não realizamos qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca, aluguel ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas ou locações aos usuários ou terceiros de imóveis anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. Assim como, as informações veiculadas nos anúncios deste site também são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários deste site.